Jamie Spears, pai de Britney Spears desiste de ser tutor da cantora
Ele que era o responsável pela patrimônio e pela carreira da estrela pop
Nesta quinta-feira, 12, Jamie Spears, pai da cantora Britney Spears, desistiu de ser o tutor do patrimônio e da carreira da filha. A informação foi confirmada pelo site norte-americano TMZ.
Jamie Spears encaminhou documentos ao tribunal que julga o caso. “Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse”, diz o documento.
Porém, o pai da cantora sugeriu uma transição para um novo tutor. “Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor”, consta no arquivo.
- 7 razões porque a República Dominicana deve ser sua próxima viagem de férias
- Parque Nacional Serra da Capivara, maior sítio arqueológico brasileiro, possui diversas curiosidades e mistérios
- 5 alimentos para combater a hipertensão, segundo especialistas
- Pardinho (SP) oferece aventura e paisagens deslumbrantes
O pai de Britney alega que não existe motivo legal para a mudança e diz que ação pode ser um risco para a cantora. “É altamente discutível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears”, completa.
Matheu Rosengart, advogado de Britney, contou ao TMZ que a cantora está decepcionada com os ataques do próprio pai. “Estamos satisfeitos, mas não necessariamente surpresos, que o Sr. Spears e seu advogado finalmente reconheceram que ele deve ser removido. Estamos decepcionados, no entanto, por seus contínuos ataques vergonhosos e repreensíveis à Sra. Spears e outros”, explicou.