Jeniffer Nascimento rebate críticas após vencer ‘Popstar’
A atriz comemorou a vitória durante o 'Encontro' desta segunda-feira, 19
Campeã da segunda temporada do “Popstar” neste domingo, 18, Jeniffer Nascimento criticou quem considerou injusta a participação e vitória dela no programa.
“Ouvi muito ‘é injusto porque ela é pronta’. Injusto? Eu estudo desde os 5 anos. Estudava no metrô, nas coxias para poder passar no colégio. Então eu mereço estar ali”, disse a atriz no “Encontro” desta segunda-feira, 19.
Jeniffer também comentou seu discurso de agradecimento ao final da competição.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
“Os meus pais sempre se esforçaram muito, tiraram leite de pedra para eu seguir com meus sonhos. Nunca vou conseguir retribuir o que fizeram por mim. Esse é o começo da minha forma de gratidão. Nunca podemos esquecer as pessoas que puderam fazer esse momento ser possível. Se tive condições de ganhar é porque muita gente me ajudou”, disse.
‘Popstar’
Jeniffer Nascimento desbancou os adversários João Côrtes, Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch, Renata Capucci e Sergio Guizé, e venceu a segunda temporada do programa “Popstar”.
Ao saber do prêmio de R$ 250 mil, a atriz não conteve e emoção e mandou um recado para a família e o namorado. “Mãe, pode tirar o apartamento da venda. A gente vai quitar as dívidas. Amor, a gente vai comprar nossa casa”.
Na disputa final da disputa musical, Jennifer recorreu a um cover do clássico “Survivor”, do grupo norte-americano Destiny’s Child, que revelou Beyoncé. Em uma posição privilegiada no ranking do programa, a atriz de 25 anos penas confirmou o favoritismo.
Conhecida por ter participado do elenco de “Malhação”, “Êta mundo bom!” e Pega Pega”, Jennifer também já atuou em musicais como “Mamma Mia” e “Hairspray”.