Jeniffer Nascimento rebate críticas após vencer ‘Popstar’
A atriz comemorou a vitória durante o 'Encontro' desta segunda-feira, 19
Campeã da segunda temporada do “Popstar” neste domingo, 18, Jeniffer Nascimento criticou quem considerou injusta a participação e vitória dela no programa.
“Ouvi muito ‘é injusto porque ela é pronta’. Injusto? Eu estudo desde os 5 anos. Estudava no metrô, nas coxias para poder passar no colégio. Então eu mereço estar ali”, disse a atriz no “Encontro” desta segunda-feira, 19.
Jeniffer também comentou seu discurso de agradecimento ao final da competição.
- 20 clássicos da ‘Sessão da Tarde’ para assistir hoje na Netflix
- Larissa reclama após ter português corrigido de novo no BBB 23: ‘Me sinto inferior’
- BBB 23: Juliette debocha após ser citada por Paula no Jogo da Discórdia
- Luciano Hang rebate Paulo Vieira e defende Gkay após piadas no Melhores do Ano
“Os meus pais sempre se esforçaram muito, tiraram leite de pedra para eu seguir com meus sonhos. Nunca vou conseguir retribuir o que fizeram por mim. Esse é o começo da minha forma de gratidão. Nunca podemos esquecer as pessoas que puderam fazer esse momento ser possível. Se tive condições de ganhar é porque muita gente me ajudou”, disse.
‘Popstar’
Jeniffer Nascimento desbancou os adversários João Côrtes, Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch, Renata Capucci e Sergio Guizé, e venceu a segunda temporada do programa “Popstar”.
Ao saber do prêmio de R$ 250 mil, a atriz não conteve e emoção e mandou um recado para a família e o namorado. “Mãe, pode tirar o apartamento da venda. A gente vai quitar as dívidas. Amor, a gente vai comprar nossa casa”.
Na disputa final da disputa musical, Jennifer recorreu a um cover do clássico “Survivor”, do grupo norte-americano Destiny’s Child, que revelou Beyoncé. Em uma posição privilegiada no ranking do programa, a atriz de 25 anos penas confirmou o favoritismo.
Conhecida por ter participado do elenco de “Malhação”, “Êta mundo bom!” e Pega Pega”, Jennifer também já atuou em musicais como “Mamma Mia” e “Hairspray”.