Jessi e Paulo André discutem e armam 1º barraco do BBB 22
Professora e atleta tiverem discussão tensa sobre paredão após festa na noite desta sexta-feira
Jessi e Paulo André tiveram uma discussão ríspida após a festa desta sexta-feira, 5, e armaram o primeiro barraco do Big Brother Brasil 22 (BBB 22).
A dupla começou a discutir por serem sempre alvos um do outro, e a professora deixou claro que não engoliu ser vetada pelo atleta na Prova do Líder da última quinta-feira, 3.
P.A, como é chamado na casa, se justificou dizendo que foi colocado no penúltimo paredão por conta de um voto dela e aí as coisas começaram a ficar quentes.
“Todo paredão uma de vocês vota em mim, não tem um paredão que não é assim. Tem 16 pessoas na casa e toda semana eu sou alvo de vocês”, reclamou o paulista, referindo-se também a Linn da Quebrada. “Em quem você votou na primeira semana?”, perguntou Jessi.
“Você votou em mim também, Jessi. É óbvio que eu vou votar em uma de vocês e vetar da prova. Para que eu iria me indispor com outra pessoa sendo que sou alvo de vocês?”, respondeu P. A.
Jessi retrucou Paulo André: “Óbvio, óbvio, óbvio… Você é muito óbvio. Eu sabia que você seria óbvio em decidir o seu voto pro paredão, assim como você foi óbvio pra decidir o seu poder do não, mas eu vou te dizer uma coisa: Eu não seria óbvia em te indicar como líder. Você é meu voto da casa, mas não é meu voto como líder porque o voto do líder não tem bate e volta, é um voto que você bota e espera que a pessoa saia. E eu quando voto em você, não espero que você saia, eu voto em você porque acho que você precisa ir ao paredão”, disse a professora com o dedo em riste.
Os dois continuaram a discutir e, em um determinado momento, Paulo André deixou Jessi falando sozinha e foi para o quarto do líder –que esta semana é o surfista Pedro Scooby.
Jessi chorou bastante e foi consolada por Gustavo e Laís.
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.