Jô Soares fez apelo ao Brasil na última vez que apareceu publicamente
"Eu realmente só não fico desesperado porque eu acredito muito, muito no Brasil", disse o apresentador esperançoso
Jô Soares fez um importante apelo ao Brasil em sua última aparição pública, quando o apresentador deu uma entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo. O humorista faleceu na madrugada desta sexta-feira, 5, aos 84 anos. Ele estava afastado da televisão desde 2016.
O apresentador deu a entrevista ao Jornal Nacional quando foi se vacinar contra a covid-19. Ele estava indo tomar a segunda dose do imunizante.
Jô Soares fez um importante apelo aos brasileiros na época. “Eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda, eu não entendo, e tem gente que não toma a vacina. Isso é realmente uma coisa medieval. Mais vacinas para todos e valorização da ciência e dos cientistas. Eu realmente só não fico desesperado porque eu acredito muito, muito no Brasil, mas é fogo porque de vez em quando vem um balde de água, e você vê que falta muito”, disse ele, de dentro de seu carro.
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
Por fim, Jô demonstrou esperança no país. “Não podemos entrar em desespero, nós temos que batalhar para que todo mundo tenha a vacina, que o governo compre as vacinas, porque é a única arma que existe contra esse vírus. […] Beijo do gordo, de máscara”, completou ele, com o bom humor do qual era famoso.
Jô Soares estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho. A causa da morte ainda não foi revelada.