João Kleber revela que morou na rua antes de trabalhar na Globo
O apresentador chegou a dormir dias na areia da praia até ser "adotado" por Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema
João Kleber revelou, em entrevista ao youtuber Marcelo Bonfá, que morou na rua antes de trabalhar na Globo.
Quando tinha apenas 17 anos o apresentador saiu de São Paulo rumo ao Rio de Janeiro. Mas os início não foi fácil. João Kleber chegou a dormir dias na areia da praia até ser “adotado” por Helô Pinheiro – a eterna Garota de Ipanema -, que o levou para sua casa, no bairro de Ipanema.
“Não tinha onde ficar, dormi ali. Era verão, janeiro”, disse o apresentador que continuou: “Aí, depois eu conheci a Helô Pinheiro, que foi muito carinhosa, ficou com pena de mim. É uma amiga que eu adoro e sempre faço questão de dizer isso. A mãe dela morava em Ipanema, o irmão dela estava viajando e eu dormi no quarto do irmão dela”.
- Por que o neto de Edir Macedo foi expulso de casa e foi morar na rua?
- Manoel Soares morou na rua por 4 meses e era segurança de travestis
- Mãe de João Gabriel diz que ganhou terço e abraço da mãe de Krupp
- Padre Júlio Lancellotti chora ao atender morador de rua com hipotermia
João Kleber queria trabalhar como roteirista dos programas de humor da Globo e não sossegou até conseguir se apresentar para a direção da emissora. Foi desse modo que ele conquistou seu primeiro contrato temporário e deixou de morar de favor.
“Depois eu me fixei na Globo como roteirista, já ganhava cachê, não era contratado. Aí eu aluguei uma vaga, eu dormia num quarto de empregada de uma casa em Copacabana. Até que eu fui seguindo a carreira e conquistando as coisas. Por isso que dou muito valor a patrimônio, imóveis, porque eu não tinha onde viver”, lembrou.
Veja a entrevista completa de João Kleber a Marcelo Bonfá: