João Vicente de Castro fala o que acha sobre Silvio Santos
Ninguém nega a genialidade de Silvio Santos e a importância do apresentador para a comunicação no Brasil. Ultimamente, porém, o Dono do Baú tem escorregado em diversas falas durante seu programa dominical.
Falas machistas, misóginas, homofóbicas. Apesar de sua relevância nacional, Silvio deveria prestar um pouco mais de atenção no que fala. Afinal, por trás de sua posição no SBT, há uma responsabilidade social.
Pensando nisso, o ator João Vicente de Castro falou em rede nacional, durante o Programa do Porchat, na Record TV, aquilo que muita gente gostaria de dizer sobre Silvio, mas ainda não teve coragem.
- Filme sobre Silvio Santos com Rodrigo Faro sairá em breve nos cinemas
- Silvio Santos morre aos 93 anos em São Paulo
- Conheça 8 famosos que não seguem ninguém no Instagram – e por que eles fazem isso
- Entenda a polêmica com a série que retrata a vida de Silvio Santos
“É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!”
Além disso, o ator, ex-Porta dos Fundos, aproveitou o ensejo para dizer o que pensa sobre a multifuncionalidade de Rodrigo Hilbert, o “homão da porra” da vez: “Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida do filho. Acho que ele está sendo alçado ao novo Chuck Norris”, disse.
- Veja também: