John Mayer revela intimidades e diz que ‘toca guitarra pelado depois do sexo’

Com fama de 'mulherengo', John Mayer revelou detalhes da vida pessoal em entrevista a popular podcast norte-americano

Um dos queridinhos da música pop rock norte-americana, John Mayer virou notícia em todo o mundo por conta de uma participação no Podcast Podcast Hall Her Daddy. Durante a entrevista, ele revelou que gosta de tocar violão pelado após fazer sexo.

Ao ser questionado pelo apresentador Alex Cooper se costuma tocar violão para criar um clima antes da relação sexual, Mayer foi categórico ao enfatizar: “Não, às vezes eu faço depois. Você nunca deve tocar guitarra para fazer sexo com alguém, mas tocar um pouco de guitarra nu depois é muito memorável. Com um pouco de barriga de fora, sentado no estilo indiano na beira da cama. É legal!”.

Com fama de ‘mulherengo’, artista revelou detalhes da vida pessoal em entrevista a podcast – Instagram/Reprodução

Conhecido por ser um livro aberto em entrevistas, John Mayer revelou ainda mais detalhes da sua vida íntima.  “Se estou tendo um dia em que nada me agrada, posso pegar um violão, me ouvir tocar e dizer: ‘é por isso que você está nessa área’. Portanto, o fato de tudo estar ligado a algo que eu faço objetivamente bem… posso compor ou tocar uma música, posso tocar guitarra – é isso que me ancora”, explicou o cantor de 45 anos.

Ele disse ainda que o hábito se deve à sua relação com a música, algo que, aparentemente, vai para além dos palcos. “Tudo isso está acontecendo comigo porque eu toco guitarra, crio músicas e canto de uma forma que faça as pessoas prestarem atenção. Não consigo imaginar como seria se eu não tivesse esse elemento para me ancorar.”

Conhecido por se relacionar com diversas celebridades como Taylor Swift, Katy Perry e Jennifer Aniston, Mayer revelou ainda que vive uma fase na vida em que tem priorizado a si mesmo. “Namorar não é mais uma atividade codificada para mim, não existe uma espécie de… não é mais padronizado. Realmente, não namoro. Eu não acho que preciso, para ser honesto. Parei de beber há uns seis anos, então não tenho a coragem líquida. Eu só tenho coragem seca”, disse ele.