Jojo Todynho briga com fãs da ex-BBB Paula Amorim
A funkeira negou as acusações
A cantora Jojo Todynho utilizou seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira, 27, para fazer um desabafo, depois de ser atacada pelos seguidores da ex-BBB Paula Amorim.
Através de sua conta no Instagram, a funkeira se explicou, depois de ter sido acusada de chamar a ex-sister de “safada” e afirmou que foi mal interpretada.
“Pelo amor de Deus. Interpreta o que as pessoas estão dizendo. Eu chamei ele [Breno, namorado de Paula] de safado porque foi por causa dele que ela se afastou das meninas [demais participantes do BBB 18, como Ana Clara, por exemplo]”, explicou a artista.
- “Acessibilidade não é acessível financeiramente”, desabafa influencer Mari Melo
- Tudo o que sabemos sobre a passagem de Beyoncé na Bahia
- Jojo Todynho emagrece 33 quilos após bariátrica; veja antes e depois
- Leia trecho da autobiografia de Matthew Perry, o Chandler de Friends
“Não chamei ela de safada. Estava dizendo da pegada dela. Não vou mais fazer stories [no Instagram] porque eu falo uma coisa e as pessoas ouvem outra”, continuou.
“Não tem nada de safada de não. Não chamei ela de safada, ela não fez nada de safadeza. Eu vou falar um negócio sério aqui, na moral. Eu não vou mais fazer stories, não vou mais comentar novela, não vou falar mais nada. Sabe por quê? Cansei. Não dá não, muito mimimi, tô fora, não tenho paciência”, continuou ela em seu desabafo.
“Aí as pessoas falam assim: ‘não se importa, não’. Me importo sim porque pra ir comentar merda, todo mundo fica, mas ninguém sabe da missa a metade. Quem sabe das doações que eu faço? Ninguém me fotografa de madrugada dando comida para os moradores de rua”, concluiu Jojo Todynho.
Leia também: