Jojo Todynho diz que foi vítima de golpe de anúncio em Instagram

Cantora fez propaganda de marca já conhecida por Cleo, Luísa Sonza e MC Guimê

16/08/2018 16:09 / Atualizado em 05/05/2020 11:20

Jojo Todynho passa por uma lipoescultura e reclama de falta de sexo
Jojo Todynho passa por uma lipoescultura e reclama de falta de sexo - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho, por meio de uma página de Instagram compartilhada, pediu desculpas aos seguidores no último sábado, 11, por ter usado seu perfil na rede de compartilhamento de imagens para fazer propaganda de uma empresa que vende eletrônicos.

Acontece que esta marca deu um golpe na cantora de “Que Tiro Foi Esse?” e em outros tantos famosos que usam as redes sociais para anunciar produtos.

“As pessoas que foram lesadas pela MS Acessórios, me desculpem, me perdoem. Fui vítima como vocês. Comprei um Macbook, paguei R$ 1.800 por ele e não recebi até hoje. O iPhone eu recebi, mas o Macbook, não”, iniciou.

O vídeo com o desabafo de Jojo estava em uma página no Instagram onde pessoas lesadas pela marca compartilham relatos.

De acordo com o “G1”, a empresa citada não possui loja física e os produtos eram vendidos por uma página no Instagram que não está mais no ar. A empresa teria sido procurada por telefones citados, mas nenhum deles foi atendido.

Famosos como Cleo, Adriana Sant’anna, Luísa Sonza, MC Guimê, Gleice Damasceno e Emilly Araújo já fizeram anúncios da loja, e por serem personalidades da mídia, trouxeram credibilidade à marca, que não cumpria os acordos dos consumidores.

Ainda segundo a publicação, o Macbook citado por Jojo pelo preço de R$ 1,8 mil, na loja oficial da marca custa entre R$ 8,4 mil e R$ 23,4 mil.

Fátima Pissarra, empresária da filha de Glória Pires, por exemplo, disse ao site: “Quando fechamos uma ação com a empresa em questão, há cerca de quatro meses, tudo foi checado e analisado e não existia nada que a desabonasse. Finalizado a ação publicitária, o contrato foi encerrado. Temos recebido mensagens de seguidores que reportaram que a empresa não tem cumprido com a entrega dos produtos adquiridos por eles e, considerando a quantidade dessas mensagens, entendemos que esses fatos realmente têm ocorrido. Estamos da mesma forma indignados com esta situação, com a qual, infelizmente, não temos qualquer ingerência”, dizia comunicado.