Jojo Todynho pediu medida protetiva contra o ex? Entenda
Saiba o motivo da influenciadora não querer ver o ex-marido nem "pintado de ouro"
Neste sábado, 10, Jojo Todynho disse que abriu um boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva contra o ex-marido, Lucas Souza. De acordo com a cantora, ele não aceitou o final do casamento e a agrediu verbalmente.
O término do casamento de Jojo e Lucas, que durou dez meses, foi lotado de polêmicas. O militar anunciou o fim da relação pelas redes, sem falar com a cantora, o que gerou um grande burburinho. Eles conversaram, voltaram, mas pouco tempo depois anunciam que o relacionamento realmente havia acabado.
“Acabei de sair da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), juntamente com a minha advogada, vim abrir um boletim de ocorrência e uma medida protetiva contra o Lucas. Ele, as tentativas de pedir para voltar e eu negando, ontem, ele me agrediu verbalmente”, começou a cantora.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Na sequência, Jojo falou que se sentiu atacada psicologicamente: “Porque agressão não é só física, mas psicológica também. Quando uma mulher diz que é não, é não”.
A cantora prosseguiu: “Não aceito qualquer tipo de desrespeito até porque eu nunca desrespeitei ele como homem e não vou aceitar que ele faça isso comigo, por isso, vim aqui tomar essa atitude.
Jojo, ainda mandou um aviso para Lucas: “Meu amigo, você já está vivendo tua vida, vivendo as tuas coisas. Me esqueça, de uma vez por todas!”.