Jorge Aragão dá entrada em hospital para fazer cirurgia
A assessoria de imprensa do cantor emitiu comunicado oficial à imprensa
Jorge Aragão deu entrada no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, para fazer uma cirurgia motivada por um problema na vesícula. A internação aconteceu nesta quarta-feira, 8, e o cantor já recebeu o diagnóstico há dois anos. Porém, devido a Covid-19, foi necessário adiar o procedimento.
“O cantor e compositor Jorge Aragão deu entrada no Copa D’Or, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (8). Aos 72 anos, Aragão tranquiliza os seus fãs, afirmando que está bem e que sua ida ao hospital se trata de um problema na vesícula, que já o incomodava desde 2020, mas não pôde ser tratado cirurgicamente devido à Covid-19”, disse a assessoria de imprensa do cantor em nota enviada ao Notícias da TV.
No comunicado, a equipe de Aragão agradeceu o carinho e a preocupação dos fãs, que acompanham o estado de clínico do artista. De acordo com informações do jornal Extra, a cirurgia está marcada para quinta-feira, 9. No entanto, a data pode ser alterada.
- Faustão passa por novo transplante e hospital revela seu estado de saúde
- Qual é o estado de saúde de Mingau, do Ultraje a Rigor? Ex-esposa detalha
- Hospital divulga estado de saúde de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor
- Agora: hospital divulga novo boletim sobre estado de saúde de Kayky Brito
Em 2020, Aragão foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com diagnóstico positivo para a Covid-19. No último ano, o sambista passou por um cateterismo e ficou três dias internado em um hospital de São Paulo depois de apresentar um mal-estar.