Jornalista ataca afinação de Juliette em lives e Maria Gadú a defende
"Ela sabe cantar? Não sabe", disse jornalista; após repercussão negativa, ele se desculpou com a campeã do BBB 21
O jornalista Caio Braz usou sua influência no Twitter para atacar a afinação da vencedora do BBB 21, Juliette, nas lives de que tem participado com famosos para cantar. Na opinião dele, a paraibana não sabe cantar. Após a repercussão de seu tweet, a cantora Maria Gadú saiu em defesa de Juliette, ao lado de outros famosos e internautas anônimos.
Ao ‘Fantástico’, Juliette revela o que fez com prêmio de R$ 1,5 milhão
“Eu amo Juliette, torci muito por ela. Só dá ela em todas as lives de São João, com os maiores da nossa história. Com Gil. Com Elba. Ela sabe cantar? Não sabe.”
“A gente tem que ter o mínimo de bom senso. Pra dividir microfone com Gil e Elba a responsabilidade é grande. Tem muito cantor e musicista foda no Brasil. Juliette pode apresentar, ser anfitriã, postar. Cantar é algo muito sublime. E mal cantado é ruim demais kkkkkkk”.
Ao ver os posts de Caio Braz, Maria Gadú saiu em defesa de Juliette.
“Discordo. O mercado inteiro é assim. Ou vamos dizer que todo mundo que ocupa lugares é extremamente talentoso, coerente, estudado e ético? Ela tá colhendo e aproveitando o que o carisma dela trouxe, e isso é sim, legítimo. Ninguém tira lugar de ninguém. Se for por essa conta, vamos ter que rever muita coisa. Tá trazendo alegria para as pessoas e isso é de grande valia num momento como esse”, escreveu a cantora.
Após a repercussão negativa, o jornalista se retratou.
“Postei um pedido de desculpas para Juliette nos meus stories, fui imprudente nos meus comentários que criaram toda essa repercussão e assumo o BO. Estão em http://instagram.com/caio . Sempre admirei a jornada de Juliette, torci pro ela tem mil tweets aqui que provam isso.”