Jornalista da Band se emociona ao vivo entrevistando o pai após tragédia
Pai e filha ficaram emocionados no momento e seguraram o choro durante a entrevista
A jornalista Joana Treptow se emocionou, na noite desta quinta-feira, 24, durante a edição do Jornal da Band ao entrevistar seu pai, Bruno Treptow, após ele ser resgatado dos escombros de um prédio que desabou em Miami, nos Estados Unidos.
Pai e filha ficaram emocionados no momento e seguraram o choro durante a entrevista.
“Eu ouvi um estrondo e senti que era o teto. Eu disse para minha mulher que estava caindo e depois soubemos que eram as duas partes do prédio. Achei que iríamos morrer”, disse o pai da jornalista sobre a tragédia.
- 26 filmes e séries chegam ao catálogo do Prime Video; confira
- Após infarto, jornalista José Roberto Burnier revela o que salvou sua vida
- 37 novos filmes e séries chegam na Netflix em junho
- Após tragédia, gravações de Rust finalmente terminaram
Durante a conversa, Joana contou que passou a quinta-feira em contato com o pai e destacou que ele é um sobrevivente.
“Toda a ala caiu. Eu calculo que são mais ou menos 71 apartamentos. Fui para a varanda e fiquei esperando instruções. Por muita sorte, nascemos outra vez”, contou o pais da jornalista.
“Eu só quero dizer que você é meu herói. Estou muito feliz por conversar com você agora”, afirmou Joana encerrando a entrevista.
A jornalista comemorou o resgate do pai nas redes sociais. “Graças a Deus a minha família foi resgatada. o meu pai, a esposa dele e a cachorra estão bem. um milagre. o prédio onde ele mora há quase 20 anos, desabou. Por 5 metros o apartamento dele também não foi abaixo. Que os bombeiros encontrem sobreviventes dessa tragédia. Que tristeza, meu Deus”, escreveu ela no Twitter.