Jornalista da Globo é mordida no rosto por sua cadela e leva 20 pontos
A apresentadora do “Bem Estar” foi mordida ao beijar Blica, que estava dormindo e se assustou
A jornalista Michelle Loreto, apresentadora do quadro “Bem Estar”, do programa Encontro com Fátima Bernardes, precisou levar 20 pontos no rosto após ser mordida por sua cachorra.
A jornalista revelou o incidente durante a exibição do programa na última segunda-feira, 5.
“Nunca falei isso em público. Essa foto foi de cinco dias depois que fui mordida pela minha cachorrinha Bilica. Levei 20 pontos no rosto, ela estava dormindo e fui dar um beijinho e ela se assustou. Eu tive a frieza de lavar o rosto e a mão. Levei três pontos no dedo. Fiquei lavando abundantemente com água e sabão e fui procurar ajuda médica”, contou a jornalista.
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
Michelle Loreto contou ainda que resolveu compartilhar seu caso para mostrar quais os primeiros procedimentos que alguém deve ter caso também seja mordido.
Daniela Escobar
Na semana passada a atriz Daniela Escobar revelou que quase perde a mão depois de ser mordida por seu gato. Ela compartilhou com os seguidores no Instagram por acreditar que seu relato pode alertar as pessoas sobre o perigo que uma simples mordidinha pode trazer aos humanos.
Pela rede social, a atriz explicou que, enquanto fazia carinho no animal, levou a mordida. “Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas. Dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido mordeu minha mão”.