Jornalista da Globo leva bronca de passageira de ônibus ao vivo
A mulher não entendeu uma informação passada pela repórter no Bom dia São Paulo e foi para discussão com Roberta Chevitarese
A jornalista da Globo, Roberta Chevitarese, levou uma bronca de passageira de ônibus ao vivo, no Bom Dia São Paulo, jornal matinal da TV Globo, nesta quinta-feira, 31. A mulher não entendeu uma informação passada pela repórter e foi para discussão.
A reportagem sobre a situação das linhas de ônibus começou com a jornalista na linha 265 da EMTU (sistema de transporte intermunicipal metropolitano de São Paulo), comentando o que achou da viagem que fez antes, na linha 087 da companhia.
“Primeiro estávamos na linha 087, vendo a reclamação de que os ônibus demoravam muito. O intervalo hoje até que estava legal hoje. Os ônibus, apesar de serem relativamente novos, não tinham ar condicionado. Esse aqui é o 265, dai vemos para cá…”, disse a jornalista que foi interrompida pela passageira.
“Esse não é novo não…”, disse a mulher, que não teve o nome identificado, acreditando que a repórter da Globo falava do ônibus em que estavam naquele momento e não de outro.
Roberta Chevitarese foi explicar a passageira que, de fato, o ônibus da linha 265 era mais antigo, mas que ela falava de outra linha, mas novamente a mulher interrompeu a jornalista da Globo.
Diante da situação, a repórter decidiu abrir o microfone para a passageira fazer sua reclamação. “Prefiro não comentar, mas você aqui falando que esse aqui é novo…”, disse a mulher, contrariada.
A jornalista da Globo, mais uma vez, explicou que não falava do coletivo em que estavam. “Não é esse, fomos na outra linha e trocamos. Várias pessoas começaram a tuitar dizendo que nesta linha os ônibus são antigos e os passageiros reclamam muito do barulho”, disse.