Jornalista da GloboNews chora ao vivo ao noticiar morte de criança por covid
Apresentadora do 'Jornal das Dez' não conteve a emoção ao noticiar o fato
A jornalista Aline Midlej se emocionou durante a apresentação do “Jornal das 10”, da GloboNews, nesta sexta-feira, 7, ao conversar com um médico que perdeu a filha de 7 anos para a covid-19.
Alicia morreu em decorrência da doença em janeiro de 2021, em Ribeirão Preto (SP). A apresentadora lembrou de sua sobrinha, que tem a mesma idade da filha do médico Rodolfo Aparecido da Silva, durante a reportagem sobre o início da vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a covid-19.
“Eu sinto muito pelo seu relato. A minha sobrinha tem a idade da sua filha. Desculpa”, disse Aline visivelmente emocionada. A apresentadora parou por alguns segundos antes de retomar a entrevista.
- Filho atualiza estado de Carlos Alberto de Nóbrega, internado com covid-19
- Novos sintomas da variante da covid que se espalha pelo mundo
- Glória Maria: Heraldo Pereira chora ao vivo falando da jornalista
- Morre a jornalista Glória Maria, no Rio de Janeiro
O médico, que tem outros dois filhos, uma menina de 3 anos e um menino de 11, falou do alívio de poder vaciná-los. “Foi uma felicidade imensa. Meu filho chorou de alegria mesmo com a ausência da irmã. Nós acreditamos que tudo tem um motivo. Precisamos pensar assim para continuar com a nossa vida”, respondeu Rodolfo ao ser questionado sobre como se sentia com a vacina mais próxima.
Nas redes sociais, internautas se emocionaram junto com a apresentadora da GloboNews. “Eu chorei junto, é uma mistura de sentimentos”, escreveu um deles.]
https://twitter.com/rodcebrian/status/1479272245356859393