Jornalista da GloboNews conta, ao vivo, como Paulo Gustavo o ajudou a se assumir
Marcelo Cosme fez um desabafo emocionante que nos encheu de esperança e com certeza, Paulo Gustavo de orgulho
Na edição desta quarta-feira, 5, do Em Pauta, na GloboNews, durante a cobertura da morte Paulo Gustavo, o apresentador e jornalista Marcelo Cosme emocionou colegas e o público ao contar como o humorista o encorajou a assumir sua homossexualidade.
Marcelo Cosme, visivelmente emocionado, contou n que o longa-metragem Minha Mãe é Um Peça (2013), de Paulo Gustavo foi determinante para ele se assumir para sua mãe.
“Acabei meio que me emocionado. Eu acho que todo mundo tem que agradecer um pouco o Paulo Gustavo. Eu agradeço porque quando ele colocou naquele filme dele lá de 2013 que ele conta para a mãe que é gay e a minha mãe contava que assistia o filme e achava graça. E naquela época eu não tinha me assumido para a minha família. E eu pensava o seguinte: ‘se a minha mãe vendo uma mãe aceitando um filho gay e rindo na TV, ela vai me acolher quando eu contar‘”, iniciou o jornalista da GloboNews.
- ‘Ainda Estou Aqui’ bate recorde; relembre as 10 maiores bilheterias do cinema nacional
- Filha de sacoleira, empresária cria projeto para dar oportunidade a meninas periféricas
- Teatro Paulo Machado de Carvalho recebe ‘Mostra Retomada ABC de Cinema’
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
Cosme continuou seu desabafo e revelou que Paulo Gustavo o ajudou ajudou a assumir sua homossexualidade.
“Quando eu contei para minha mãe, ela contou o que hoje eu vi dizendo na Ana Maria Braga o que a mãe dele falou: ‘Olha, filho, a gente tem que ter medo que você sofra na rua, mas aqui dentro de casa a gente vai segurar as pontas’. Então, como este cara mexeu com a vida da gente e me ajudou porque eu falava e minha mãe ria desta historia ‘vai me acolher’. E se ajudou a mim, imagina quantas pessoas ele ajudou por ai“, finalizou.
Marcelo Cosme fez um desabafo emocionante que nos encheu de esperança e com certeza, Paulo Gustavo de orgulho, de onde ele estiver.