Jornalista Marcela Rahal detona internauta que zombou de sua demissão da CNN
Na resposta, a ex -âncora do telejornal 'Live CNN' chamou o internauta de "escória da humanidade"
Marcela Rahal, agora ex-jornalista da CNN Brasil, detonou um internauta que zombou de sua demissão da emissora, em uma publicação no Twitter. Na resposta, a ex -âncora do telejornal ‘Live CNN’ chamou o internauta de “escória da humanidade”.
“Perdeu o emprego, fofa? Vai ser sustentada pelo lixo do seu marido! Vai passear bastante na Mascote com seu pet! Terá tempo de sobra”, escreveu o internauta, fazendo referência a Rafael Colombo, que é marido de Marcela e é jornalista da CNN.
“A escória da humanidade. Tenho pena. Se esconde num avatar e desopila todo ódio de uma vida fadada ao fracasso”, respondeu Marcela, que apresentava o telejornal “Live CNN”.
- Autismo na fase adulta? Sim, algumas pessoas só descobrem a condição após se atentarem a estes sintomas
- A cor das suas fezes pode indicar câncer no intestino; saiba como reconhecer
- Rare quebra o silêncio e revela nova imagem de Everwild; confira
- Demência: saiba quais remédios para dormir aumentam risco da doença
Demissões CNN Brasil
O mês começou demissões em massa na CNN Brasil. Além de demitir grandes jornalistas, a emissora fechou, nesta quinta-feira, 1º, a filial no Rio de Janeiro. Apresentadores como Monalisa Perrone, Glória Vanique, Marcela Rahal e Sidney Rezende estão entre os que foram dispensados do canal.
São 125 demitidos, dos quais cerca de 100 são contratados como pessoa jurídica e 25 tinham registro em carteira. Dentre eles estão: Monalisa Perrone, Gloria Vanique, Marcela Rahal, Sidney Rezende, Leandro Karnal e Kenzô Machida, o diretor de jornalismo de televisão João Beltrão e as repórteres Bruna Ostermann e Danúbia Braga também estão entre os dispensados.