Jout Jout pede desculpas em vídeo por fala que incomodou pessoas
Pela primeira vez desde que inaugurou seu canal no Youtube, em 2014, Jout Jout resolveu apagar um vídeo que rendeu muitas críticas e incomodou muitos seguidores da youtuber.
Para se explicar e se desculpar com os seguidores, chamados de “Família Jout Jout“, a influenciadora digital resolveu publicar um novo vídeo.
O Catraca Livre não conseguiu assistir à gravação apagada, mas com base nos comentários de fãs da Jout Jout, deixados no novo vídeo do canal, a youtuber havia comentado que, após relações sexuais, as pessoas ficavam com uma carga energética do parceiro durante 7 anos. Ela ainda teria reiterado no vídeo que a energia poderia ser boa ou ruim, dependendo da pessoa.
- 17 sintomas da depressão que todo mundo deveria conhecer
- Conheça 8 famosos que não seguem ninguém no Instagram – e por que eles fazem isso
- Isis Valverde faz alerta sobre doença que descobriu aos 19 anos
- Irmã de Céline Dion fala sobre estado de saúde da cantora: ‘só um milagre’
Porém, os fãs logo levantaram a polêmica: e nos casos de estupro? A pessoa ficaria, então, com a energia de um estuprador durante sete anos? Isso fez com que muitos internautas criticassem o vídeo, dizendo que era, de certa forma, irresponsável por parte da Jout Jout.
Mas a youtuber, sempre preocupada com seus seguidores, resolveu tomar uma atitude incrível (e que merece nosso reconhecimento): não só ela apagou o vídeo antigo, como também publicou um novo, pedindo desculpas à “Família Jout Jout”.
Assista:
- Veja também: