Jovem austista consegue fazer 1ª tatuagem depois de vários ‘não’
Há cinco anos que o jovem Buzz, de 23 anos, queria fazer uma tatuagem de Tommy Pickles, personagem do desenho “Rugrats – Os Anjinhos”.
Mas, por ser autista, o jovem que mora em Bremerton, no Estado de Washington, Estados Unidos, não conseguia realizar o seu sonho. Mesmo acompanhado pelos pais, diversos estúdios de tatuagem se negaram a fazer o desenho em Buzz.
- Mãe cria jogo para ajudar crianças com autismo a fazerem compras
- Síndrome de Aspenger: o retrato de um autismo desconhecido
Alguns estúdios alegavam que Buzz não tem condições mentais de decidir o que quer de verdade, já outros deram preços absurdos para desencorajar os pais do jovem a deixá-lo fazer a tatuagem.
- Frango, peru ou Chester: qual é mais saudável? E qual é a diferença entre eles?
- Coquimbo, destino no norte do Chile que você precisa conhecer
- AVC: 6 sinais essenciais para prevenir danos graves
- 5 lugares em São Paulo onde uma viagem de casal vale a pena
Depois de várias recusas desde agosto de 2017, os pais de Buzz conseguiram um tatuador que aceitou fazer a primeira tatuagem em Buzz.
O Northwest Inkorporated aceitou fazer a tattoo e ainda compartilhou as fotos fofas na redes sociais. “Ele se sentou como uma pedra, foi positivo durante todo o tempo e, finalmente, conseguiu sua tatuagem dos sonhos. Então, seja como Buzz e não deixe que eles lhe digam ‘não’ ou ‘isso é impossível’, escreveu o estúdio na postagem. <3
Confira mais fotos da sessão de tatuagem:
- Leia mais: