Jovem faz post para se despedir de noivo morto antes do casamento
Uma história bastante triste que aconteceu nesse final de semana tem repercutido nas redes sociais. A estudante Paloma Ismaelly, de 18 anos, estava com casamento marcado com Carlos Adriel da Silva, de 21, para este sábado, 21. Duas horas antes da cerimônia, no entanto, ela descobriu que o noivo havia morrido em um acidente.
De acordo com o “G1“, a tragédia aconteceu na cidade de Baraúna, no Rio Grande do Norte. Carlos foi de moto até a casa onde ele e Paloma iriam morar para surpreender a noiva ao deixar pétalas de rosas sobre a cama do casal. O noivo estava sem capacete e acabou sendo atingido por um carro, morrendo antes da chegada de socorro.
Paloma publicou uma despedida do noivo em seu perfil no Facebook. “Deus sabe o quanto sonhamos com o nosso casamento (…) mas infelizmente o sonho foi interrompido. Interrompido, e não acabado, porque eu sei que um dia eu te verei novamente, te abraçarei forte como fazíamos todos os dias e vou dar aquela brigadinha de leve por ter me deixado te esperando, quando deveria ter sido o contrário. A noiva é a única que pode atrasar, lembra?!”, escreveu a jovem na rede social.
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
“Eu não tive a oportunidade de ser conhecida como sua esposa diante dos homens, mas nós dois sabíamos que nossa relação ia bem além de qualquer status, nós já éramos casados pelo nosso amor, pela nossa cumplicidade que sempre foi imensa”, continua ela na publicação. “Eu me conformo em saber que nós vivemos intensamente cada momento e eu vou continuar sentindo ele (nosso amor) aqui todos os dias.”
A jovem ainda declara amor ao noivo. “Eu te amo meu primeiro amor, dono do meu primeiro beijo , o protagonista da minha história de amor preferida!”.
Confira a publicação, que já recebeu mais de 72 mil curtidas e várias mensagens de apoio, na íntegra:
- Leia mais: