Jovem que decidiu morrer em 1º novembro viaja para o Grand Canyon

Recentemente, o Estilo Catraca Livre publicou uma matéria sobre a história da jovem Brittany Maynard, 29, que tem um câncer em estado terminal e decidiu morrer no dia 1º de novembro (próximo sábado). Para realizar isso dentro das leis, ela se mudou para Oregon, um entre cinco Estados norte-americanos onde o suicídio com assistência de médicos é permitido.

Mas, antes de partir, ela fez uma “Bucket List” (“Lista de Desejos”), com vários lugares que gostaria de conhecer. Entre eles, estava visitar o Grand Canyon, no Arizona (EUA), considerado uma das sete maravilhas naturais do mundo.

Na última sexta-feira, ela anunciou em seu site que conseguiu viajar para o local, ao lado de seu marido, a mãe e o padrasto, graças a doações de pessoas que tornaram seu sonho realidade.

Imagens capturadas na viagem mostram a jovem sorrindo ao lado da família, com uma paisagem exuberante ao fundo. Em seu site, Brittany diz que seu maior desejo agora é possibilitar que os doentes em casos terminais possam ter a chance de morrer com dignidade, dentro das leis de seus Estados.

Veja mais imagens:

Via Daily Mail