Jovem que morreu em submarino foi no lugar da mãe
Christine Dawood abriu mão de explorar o Titanic para que seu filho pudesse participar da expedição
Christine Dawood, mãe de Suleman Dawood, o jovem de 19 anos que faleceu no submarino Titan, revelou que renunciou à sua própria participação na expedição aos destroços do Titanic, com intuito de permitir que seu filho vivenciasse essa experiência.
Mãe de jovem que morreu em submarino deu lugar ao filho
Ela explicou que inicialmente ela e seu marido planejavam realizar a viagem, mas a pandemia da covid-19 adiou os planos. Nessa época, Suleman ainda era muito jovem e não estava prevista a participação dele. No entanto, quando a família resolveu continuar com a expedição, Christine optou por ceder seu lugar ao filho.
“Eu deixei para Suleman porque ele queria mesmo ir. Fiquei muito feliz por eles porque os dois realmente queriam fazer isso por muito tempo”, disse Christine à BBC em sua primeira entrevista após a morte do marido e do filho.
- ‘Titanic’ retorna à Netflix dias depois de tragédia do submarino e gera revolta
- Do submarino à guerra na Ucrânia: 8 vezes que ‘Os Simpsons’ previu o futuro
- Como acne foi ‘porta de entrada’ para superbactéria que matou jovem
- 37 filmes e séries imperdíveis chegam à Netflix no mês de junho
Segundo Azmeh Dawood, tia de Suleman, o rapaz afirmou que ele não estava muito disposto a participar da exploração e sentiu-se apavorado com a viagem. No entanto, ele decidiu acompanhar o pai devido à expedição ocorrer no fim de semana do Dia dos Pais e desejava agradar seu pai, que era apaixonado pelo Titanic.