Jovem se veste como namorada para fazer prova em seu lugar

Pode parecer uma história que acontece somente nos filmes, mas é real: no Cazaquistão, um jovem de 20 anos chamado Ayan Zhademov se vestiu como a namorada para ajudá-la com as provas de final do ano. A adolescente, cujo nome não foi revelado, estava preocupada e o rapaz resolveu se passar por ela para realizar a avaliação em seu lugar. As informações são do site Em Resumo.

Foto: Reprodução

O estudante usou uma uma peruca, roupas da namorada e passou um pouco de maquiagem para tentar fazer o exame como se fosse ela. A prova é como um vestibular do Cazaquistão e é exigida para que os alunos consigam vaga em alguma universidade. No entanto, no dia da avaliação os fiscais desconfiaram que a candidata não se parecia com a foto da carteira de identificação.

Os responsáveis chamaram a estudante para fazer algumas perguntas e sua voz era grossa demais e ela tinha gogó. Um dos fiscais relatou o fato ao site “Mail Online”: “Nós acabamos suspeitando de que se tratava de outra menina no lugar da candidata, mas não fazíamos ideia de que na verdade era um homem. Pelo menos não até ele começar a falar”.

Zhademov foi multado em um valor equivalente a R$ 6,5 mil, mas recebeu ajuda de um executivo da mesma cidade que pagou a dívida ao saber da história.

Veja aqui a reportagem na íntegra.