Jovem se vinga de homem que mandava nudes de um jeito inusitado

Um desconhecido enviou para a jovem diversas fotos obscenas, mas ela não deixou barato

Tara Natasha (esq.) e sua compatriota, a Rainha Elizabeth II

Cansada de receber nudes de desconhecidos e sem nem pedir por isso, uma jovem que mora em Londres decidiu vingar todas as mulheres que passam por isso.

De acordo com o Daily Mail, a jovem Tara Natasha, de 26 anos, recebeu a foto de um pênis de um homem que não conhecia pelo Snapchat.

Era uma da manhã quando o homem a adicionou e “imediatamente me enviou duas fotos dele nu e uma de seu rosto”, disse ela ao site.

“Primeiro ignorei completamente, mas meia hora depois ele me enviou uma mensagem rude”, comentou Tara.

Ela disse à reportagem que costuma ignorar isso, mas que desta vez decidiu se divertir um pouco.

Tara começou a elogiar as fotos, dizendo que eram “fabulosas”. O homem perguntou se poderia encontrá-la, no que ela respondeu que sim.

O ponto de encontro? O Palácio de Buckingham, casa da rainha Elizabeth II. Tara enviou o endereço do lugar, mas não imaginou que ele iria até lá, mas para sua surpresa, começou a receber mensagens do homem dizendo que estava dirigindo em direção ao local.

Ela afirmou ao site que o rapaz dirigiu por 40 minutos e, chegando ao local, foi abordado pela segurança do palácio, que mandou ele se retirar. O rapaz perguntou ainda se ela, de fato, vivia lá. “Ele então percebeu o que estava acontecendo e ficou muito bravo. Ele dirigiu por 40 minutos de uma cidade fora de Londres e gastou dinheiro com a gasolina. Então começou a me enviar mensagens abusivas, me ameaçando e dizendo que ele iria me encontrar“, contou Tara.

Ela o bloqueou. “Por que é assédio sexual se alguém exibe a genitália para uma mulher na rua, mas não quando isso acontece online? Estou cansada de homens que só veem mulheres como objetos e, apesar de ter sido divertido, eu estava ressaltando o quão preocupante é o assédio online na sociedade atual“, falou ao mesmo site.

  • Leia mais: