Jovem tem pedido para dividir apê negado por ser de capricórnio
Você já julgou alguém pelo seu signo?
Quem nunca entrou em debate com os amigos por causa de signo bom sujeito não é. O libriano que nunca foi chamado de indeciso, o ariano que nunca foi chamado de satanáries ou o taurino que nunca foi chamado de guloso não tem bons amigos.
Mas um caso em Portland, nos Estados Unidos, extrapolou todos os limites da astrologia.
Uma jovem usou sua conta no Twitter para contar a seus seguidores uma experiência pela qual passou – e que não foi nada agradável. Ela teve um pedido para dividir apartamento negado, somente por ser capricorniana.
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
A jovem postou no Twitter a troca de mensagens com a locatária, em que ela diz procurar por alguém que mantenha o ambiente equilibrado e não dando ordens.
https://twitter.com/b0ytits/status/1120108790945173505
“Oi, Christine. Me desculpe por não ter respondido a mensagem mais cedo. Minha preocupação é que você é capricorniana. Nosso objetivo é manter as coisas de forma igualitária, sem ninguém estar ‘no comando’ ou dominando a casa. Eu amo capricornianos, mas eu não acho que eu poderia morar com um (ou estar em uma turma com outro deles)”, escreveu ela, afirmando que o local é habitado por virginianos e geminianos “livres para viver sem restrições impostas por signos cardiais”.