Júlia Schiavi desabafa sobre término com Nego do Borel
Modelo desmentiu os rumores de que teria parado sua vida para viver com o cantor
Júlia Schiavi usou seu perfil no Instagram, na última segunda-feira, 13, para fazer um desabafo a respeito das especulações em torno do término de seu namoro com Nego do Borel.
A modelo pediu aos fãs que a respeitassem nesse momento difícil e desmentiu a informação dada no “Fofocalizando”, do SBT, de que ela teria aberto mão da própria vida para viver em função do cantor.
“Em respeito aos nossos seguidores, Nego do Borel e eu não estamos mais juntos. Peço apenas, de coração, que respeitem. Obrigada!”, escreveu. “Nunca parei minha vida para viver a vida de ninguém! (…) Terminei meu ensino médio, fiz um tempo de faculdade e resolvi continuar apenas com cursos e meus trabalhos por aqui. Não devo satisfações a ninguém. Ninguém sabe o real motivo da minha separação e não faço questão! Mas tive que fazer meu desabafo”, completou.
- Descubra os mistérios de Herculano, cidade engolida Vesúvio
- Férias de julho: 3 destinos internacionais para viajar em família
- 43 filmes e séries chegam na Netflix em junho; confira!
- ‘O Mundo Depois de Nós’: explicação do final do filme da Netflix
Instantes após a declaração, Júlia apagou as mensagens.
IDAS E VINDAS
Esta não foi a primeira vez que Nego do Borel e Júlia Schiavi se separaram. Em fevereiro de 2018, os dois romperam em meio a rumores de traições por parte do cantor.
“Julia já estava com uma pulga atrás da orelha com Nego, e o vídeo foi a gota d’água”, contou uma fonte ao jornal “Extra” na ocasião.
Ainda de acordo com a publicação, Nego teria feito um acordo com Júlia para que a história não vazasse, e ela teria cumpriu o combinado. Entretanto, pouco tempo depois, o então casal reatou.