Juliana Paes volta as redes sociais após ser detonada por falar de ‘delírios comunistas’
A atriz fez duas postagens sugerindo amor e paz
Após quatro dias longe das redes sociais, Juliana Paes reapareceu no Instagram nesta segunda-feira, 7. Ela postou duas mensagens sugerindo amor e paz após ter sido veemente criticada por apontar como “delírios comunistas” as atitudes de boa parte dos defensores da vacina contra a Covid-19.
A atriz publicou uma foto de rosas brancas e ainda legendou com um coração da mesma cor. Nos Stories, a morena compartilhou uma reflexão do filósofo Sri Ram: “O amor é a única força conhecida pelo homem que não é vencida por nenhuma ameaça, não importa quão horrenda”.
No feriado de Corpus Christi, na última semana, Juliana Paes saiu em defesa da médica Nise Yamaguchi, favorável ao tratamento precoce de Covid-19 e que participou da CPI da Covid. De acordo com ela, a médica aliada do governo Bolsonaro foi impedida de falar por diversos homens que a interrompiam de forma insistente.
- Luana Piovani detona ex-funcionária após ela apoiar Pedro Scooby
- Pantanal: Personagem de Juliana Paes defende MST; Schmutz debocha
- Juliana Paes faz comentário debochando de Cuba e é detonada na web
- Thales Bretas detona Bolsonaro ao falar dos 2 meses sem Paulo Gustavo
Um tempo depois, ela fez um vídeo destinado a uma atriz, cujo nome não foi citado, dizendo que foi chamada de covarde, desonesta e criminosa depois de ter feito a postagem sobre Nise. No vídeo, Juliana negou que seja eleitor de Jair Bolsonaro (sem partido), porém falou sobre a existência de “delírios comunistas” nas atitudes de quem é contra o presidente.