Juliette fala de mágoas com Gil, mesmo o considerando como ‘irmão’
"Eu sei que ele disse coisas que me machucaram", afirmou a campeã do BBB 21
Juliette Freire admitiu que ainda guarda mágoas de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, a respeito dos acontecimentos no “BBB 21“. A campeã do programa disse que ainda não viu tudo o que ele falou por suas costas e que ainda vai parar para ver o reality. De qualquer forma, se declarou ao economista. “Ele é como um irmão para mim”, disse.
“Tenho um carinho muito grande pelo Gil, pela nossa identificação cultural, por todas as afinidades, por tudo”, iniciou ela, na entrevista para o jornalista Hugo Gloss. “Eu sei que ele disse coisas que me machucaram. Lá dentro vi algumas, aqui fora eu soube de outras”, pontuou.
“Mas eu sei que as pessoas machucam, eu machuquei alguém com minhas palavras, tenho consciência disso”, ponderou a maquiadora. “Quero ser amiga dele, sim, quando tudo isso passar”, afirmou. “Quando eu conseguir ver [as cenas], quero entender. Sempre tem um motivo por trás”, seguiu ela.
- Leia trecho da autobiografia de Matthew Perry, o Chandler de Friends
- Preta Gil acaba de anunciar que seu corpo está ‘livre de células cancerígenas’
- Saiba o que é aneurisma, doença acometida por Juliette
- Preta Gil fala sobre estado de saúde após fim da quimioterapia
“Gil tem uma luz maravilhosa, sei que ele tem um futuro bonito e eu torço por ele. Assim como eu sei que ele torce por mim também. Meu coração está aberto, gosto muito, muito dele. É um irmão”, afirmou a paraibana.
A advogada chegou a fazer comparações dos atritos entre ela e o colega de confinamento com as desavenças que tem com seus irmãos de sangue. “Eu brigava com meus irmãos, meus irmãos também me machucaram. E eu machuquei eles e ainda os amo, então vai dar tudo certo”, terminou ela.
Confira completo