Últimas notícias:

Loading...

Juliette, Gil e Sarah começam a se ligar no jogo de Karol no BBB 21

Em papo no quarto cordel o trio começou a apontar momentos contraditórios da rapper

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Na noite desta quarta-feira, 17, Juliette, Gil e Sarah começaram a se ligar no jogo de Karol Conká no Big Brother Brasil 21 (BBB 21). Em papo no quarto cordel, o trio percebeu o quanto mudou o discurso da rapper sobre Nego Di, seu aliado dentro da casa mais vigiada do Brasil, eliminado na terça-feira com recorde de rejeição do público.

Sarah, Gil e Juliette no quarto cordel
Crédito: Reprodução/TVGloboJuliette, Gil e Sarah começam a se ligar no jogo de Karol no BBB 21

Os brothers perceberam que após a saída do humorista, Karol Conká passou a atribuir a ele afirmações e estratégias polêmicas dentro do jogo e ainda apontaram a próxima vítima: “Ela quer culpar o Projota”, concluíram.

“Ela falou que quem encabeçava tudo era Nego Di e Projota”, contou Gilberto Nogueira. “Não se joga amigo na fogueira de graça, isso não se faz”, ressaltou Sarah. “Ela quer se livrar do paredão, quer ver se a gente vota nele em vez de votar nela”, observou Juliette.

“Acho errado jogar na nossa cara que quem encabeçava tudo era Projota. Isso foi uma atitude que me deixou preocupado”, afirmou Gil. “Ah, mas ele [Projota] não ia assumir esse peito, não”, opinou Caio, que também estava no quarto na hora da conversa.

Rodolffo também estava presente, mas nada afirmou, ficou apenas ouvindo o papo.

“Ela defendia Nego Di, Nego Di defendia ela 100%. Ontem, na frente de Rodolffo, ela veio me dizer que Nego Di tava botando as meninas umas contra as outras. [Karol contou que] Dentro do quarto, ele estava dizendo: ‘engraçado, tu é a primeira líder e as meninas nenhuma vieram aqui te dar parabéns’. Ela veio me dizer isso e aí eu disse: ‘rapaz, eu te acho tão inteligente. Como é que tu deixa ele falar um negócio desses?'”, relatou a advogada, tirando sarro da cantora.

Juliette se referia a Karol ter dito que Nego Di quis colocá-la contra as mulheres da casa ao se tornar líder sob o  argumento de que nenhuma mulher teria ido vê-la no quarto assim que assumiu a liderança da semana. Porém, quem fez essa afirmação foi ela mesma. A advogada não sabe desse detalhe, mas pegou a maldade na declaração da rapper.

“Aí ela: ‘Pois é, eu até briguei com ele. Eu disse: ‘pois é, porque quem entende de sororidade – quer dizer, empatia entre mulheres, mulheres uma se colocando no lugar da outra – é mulher. Ele não tem nada que se meter. Porque quem foi a primeira pessoa a bater na janelinha e pedir pra ver uma foto do teu filho fui eu, não foi ninguém, não'”, concluiu Juliette.

“Ela falou hoje pra mim e pro Gil que ele falava com ela apontando pra cara dela”, lembrou Sarah.

“Se ela é tão inteligente e tão defensora, por que ela não falou ‘fique na sua que eu resolvo minhas treta com menina?'”, questionou Juliette. E imitou Nego Di, debochando: “‘As mina! Eu to aqui com as mina!'”.

“Eu disse que ela ia ficar com o c* na mão, ia ficar rondando”, falou Gil. “Eu também senti um pouquinho desse negócio, viu”, admitiu Rodolffo.

Confira: