Jurado do MasterChef, Erick Jacquin rebate acusações de traição
Na última segunda-feira, 24, um vídeo do chef com outra mulher viralizou na web e levantou questionamentos de uma suposta traição
O jurado do MasterChef Brasil Erick Jacquin, que causou polêmica no início desta semana após aparecer em um vídeo “se divertindo” com outra mulher, rebateu as acusações de que teria traído sua esposa, Rosângela Jacquin.
De acordo com informações do portal Estrelando, a assessoria de imprensa do chef alegou que as insinuações de traição são infundadas e que a mulher de Erick, que está grávida de gêmeos, tinha plena ciência de onde o marido estava e das pessoas que o acompanhavam no momento.
Sobre o vídeo em que supostamente ele troca carícias com outra mulher, o cozinheiro esclarece que as imagens apenas mostram uma conversa entre duas pessoas, que estavam se divertindo em público.
- Mulher traída expõe mensagens íntimas do marido no trabalho da amante
- Polícia desmente versão de Gustavo Mendes sobre assalto e ele rebate acusação
- Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por homicídio
- Juiz é acusado por mulheres de assediá-las sexualmente dentro do fórum
“Diante do vídeo que circulou na imprensa e dos comentários na internet, em especial nas redes sociais dele e de sua esposa, o chef Erick Jacquin, por meio de sua assessoria de imprensa comunica: Não há razões para as acusações de traição conjugal, tendo em vista que ele estava acompanhado de amigos na casa noturna em que foi filmado neste final de semana em Manaus, local que a esposa Rosângela Menezes Jacquin sabia que ele estava, além de conhecer as pessoas que o acompanhavam.
O vídeo mostra a conversa entre duas pessoas, em público, de uma personalidade que sempre trata bem seus fãs e com quem sempre costuma brincar. Ambos agradecem o carinho e preocupação dos fãs e afirmam que estão bem, seguindo a vida normalmente e à espera dos bebês gêmeos que estão a caminho”, diz o comunicado.