Justiça rejeita pedido de liminar de Nego do Borel contra Duda Reis
Juiz ainda deu um sermão no cantor e falou o que muito homem no Brasil precisa ouvir
A Justiça do Rio de Janeiro negou, nesta segunda-feira, 18, um pedido de liminar feito por Nego do Borel contra Duda Reis. A defesa do funkeiro solicitou, com urgência, que os posts da influenciadora sobre o ex-casal fossem excluídos das redes sociais. Ele também exigiu uma proibição para a publicação de novos vídeos, fotos ou textos sobre a relação dos dois.
Além de negar a liminar de Nego do Borel, o juiz Marco Antonio Cavalcanti de Souza, da 4ª Vara Cível do Rio de Janeiro, aplicou um sermão sobre feminicídio no Brasil. De acordo com o Notícias da TV, o juiz teceu estas palavras em sua decisão: “Sem adentrar no mérito, entendo que, atualmente, diante de crescentes quantidades de casos de feminicídio, não se pode admitir qualquer utilização de meios jurídicos para que o suposto ofensor possa desqualificar os relatos de sua ex-companheira”.
“Isto é, tentar obstar a divulgação de informações relatadas pela pretensa vítima, que se mostram, à primeira vista, como atitudes abusivas e, consequentemente, evitar que tais fatos passem pelo crivo da opinião pública, ainda mais quando praticados por personagem artística, celebridade”, entende o magistrado.
- Campeonato de Cubo Mágico, teatrinho e música marcam as férias do Golden Square
- Viajar em janeiro: confira 3 destinos baratos e surpreendentes
- Patinação com tema havaiano promete agitar o domingo no Atrium Shopping
- 5 cursos da FGV para fazer de graça e online na área de tecnologia
Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro, agressões e ameaças. Ela registrou as acusações na Delegacia da Mulher de São Paulo, que lhe concedeu medidas protetivas contra o cantor.