Kanye West diz que a cantora Taylor Swift é ‘vadia’ em nova música
Divulgado na quinta-feira (11), o novo álbum do cantor Kanye West, “The Life of Pablo”, está gerando muita polêmica. Em uma das músicas do disco, a faixa “Famous”, o rapper chama a cantora Taylor Swift de “vadia” e diz: “Eu sinto como se eu e Taylor ainda pudéssemos fazer sexo. Porque eu fiz essa vadia ficar famosa”.
O irmão de Taylor, Austin Swift, ficou visivelmente irritado com a letra e publicou em sua conta no Instagram um vídeo jogando fora um par de tênis Yeezys, feito por West em parceria com a Adidas. “Adiantando a limpeza do lixo dessa primavera. Lá vamos nós de novo”, escreveu. Veja:
Uma porta-voz da cantora afirmou à “People” que Kanye não pediu a aprovação de Taylor para lançar a música. “Ele ligou para pedir que ela divulgasse seu single ‘Famous’ em sua conta no Twitter. Ela se recusou e advertiu-o sobre o lançamento de uma música com uma forte mensagem misógina. Taylor não teve conhecimento da letra atual”.
No entanto, na tarde desta sexta-feira (12), Kanye West resolveu se manifestar sobre a polêmica através de sua conta no Twitter e disse que ela sabia da letra.
“Eu não humilhei a Taylow Swift. Eu sou um artista e como artista, expresso o que sinto, sem censura. Perguntei para minha esposa se eu poderia escrever sobre isso e ela não se opôs. Liguei pra Taylor e fiquei uma hora com ela no telefone, conversando sobre esse trecho, ela achou engraçado e permitiu”, escreveu.
Depois, ele relatou que no hip hop a palavra “vadia” não é um termo desagradável.
Fãs reclamaram e afirmaram que a letra é misógina. O que você acha?