Karen Bachini fala pela primeira vez sobre acusação de assédio e revela detalhes
A influenciadora deu detalhes sobre a ação na Justiça que sua ex-funcionária moveu contra ela e perdeu
Karen Bachini voltou a se manifestar sobre as polêmicas que anda se envolvendo e na noite desta quarta-feira, 30, gravou um novo vídeo se defendendo das acusações de assédio moral feitas por sua ex-funcionária, Priscilla Danielle, que trabalhou para ela por 5 meses.
Ex-funcionária de Karen Bachini acusa influenciadora de assédio moral
De acordo com a youtuber, a ex-funcionária entrou com um processo contra ela na Justiça e perdeu. Segundo Karen, Priscilla estaria se aproveitando das outras polêmicas envolvendo seu nome para a difamar e prejudicar ainda mais sua imagem disseminando fake news, pois ela já teria sido inocentada.
- Klara Castanho fala pela primeira vez sobre como está superando trauma
- MC Pipokinha fala pela primeira vez sobre assédio que sofreu em show
- Quem é Karen Bachini e por que está sendo cancelada?
- Ex-funcionária de Karen Bachini acusa influenciadora de assédio moral
“Estou sempre comprometida com a verdade e a transparência na minha conduta, então tenho que vir agora esclarecer que estou sendo alvo de acusações inverídicas se tratando inteiramente de fake news. As declarações do vídeo publicado recentemente já foram alegadas perante a Justiça e o juiz declarou que eu não cometi as condutas da quais estou sendo acusada, me isentando de qualquer penalidade por se tratar de alegações inverídicas e sem qualquer comprovação”, começou Karen Bachini.
A influenciadora disse que o processo está em Segredo de Justiça, mas afirmou que pode garantir nunca ter agido de forma que afetasse a honra, a dignidade e a saúde mental de qualquer funcionário.
“Olha, a pessoa que tá me acusando na internet já me processou e eu fui declarada inocente. Ela sequer recorreu da decisão do juiz, coisa que uma pessoa que discordasse da decisão do juiz faria. Essa pessoa nunca fez isso. Acredito que por não concordar com o veredito do processo, ela voltou a me acusar indevidamente, mas, agora, na internet – onde o meu nome está em grande exposição. Essa pessoa prestou serviço para a minha empresa durante cinco meses. O que posso dizer é que durante esse tempo nossas conversas foram informais, como qualquer pessoa se relaciona no dia a dia. Essas conversas, inclusive, foram analisadas pela Justiça, e o juiz é fez uma declaração dizendo que ‘não se verifica que houve a imputação de quaisquer crimes a reclamante’, ou seja, a ela”, explicou Karen Bachini.
Ela ainda afirmou que o advogado de Priscilla no processo não era da defensoria pública e disse que a intenção da ex-funcionária é descredibilizar sua imagem. “Ela estava assessorada por um advogado particular, famoso na internet no e jamais esteve assessorada pela Defensoria Pública. Essa ligação certamente é uma tentativa de sensibilizar quem está assistindo ao vídeo.”
Karen Bachini também contou que o processo foi encerrado há dois anos e que não vai aceitar mentiras envolvendo seu nome.
“Esclareço que o processo acabou há mais de dois anos. O que era devido a ela, ela recebeu. Em relação às acusações contra mim feitas na internet, elas são falsas, ela perdeu o processo por ter falado inverdades. Nesse processo, ela também foi condenada em litigância de má-fé, que é uma pena aplicada quando você fala inverdades perante a Justiça. Achei que tudo estava acabado, mas ela voltou a me acusar indevidamente na internet. Eu não quero que ela seja prejudicada, mas eu não posso aceitar que ela continue falando mentira sobre mim porque a Justiça já me inocentou. Essas são coisas que não aconteceram do jeito que ela tá contando e isso já foi provado judicialmente. O caso já foi concluído”, completou.