Karina Bacchi é criticada ao dizer que Gio Ewbank errou ao confrontar racista
Internautas relembraram que a apresentadora branca, escolheu um doador branco para que seu filho nascesse branco dos olhos azuis
Karina Bacchi começou a ser criticada nesta sexta-feira, 12, após dizer que Giovanna Ewbank errou ao partir para cima de mulher racista que havia atacado seus filhos em um restaurante de Portugal.
No episódio de seu podcast, “Positivamente”, Karina fala com com Cris Poli, conhecida por participar do reality “Supernanny”, no SBT.
Sem citar nomes, Bacchi discordou da atitude de Giovanna: “Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Para defender os filhos, ela bateu, xingou, cuspiu e todo mundo ficou a favor dela. […] Eu concordo que temos que defender nossos filhos mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, xingar, agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco”. A atriz ainda colocou em roga o que Giovanna estaria ensinando para os filhos com reação.
- Vídeo mostra motoboy sendo vítima de ataque racista de cliente no Acre
- Ataque racista: boneco de Vini Jr sendo enforcado é pendurado em Madri
- Ator da Globo é criticado após deixar esposa com filha de 4 meses
- Blogueira expõe relação com Giovanna do BBB 23: ‘Racista’
No Twitter, Bacchi recebeu uma enxurrada de críticas devido seu posicionamento a respeito de uma caso em que o racismo foi o principal erro da situação.
“A Karina Bacchi falando da atitude da Giovanna Ewbank só me mostra o quanto ela perdeu a noção da vida. Mulher, você tem um filho branco, loiro e de olhos claros. Cala boca!”, escreveu uma internauta.
Outra falou sobre os privilégios e escolhas da atriz: “A Karina Bacchi é uma mulher branca que no alto do seu privilégio foi escolher um doador branco pra que seu filho pudesse nascer branco de olho azul e jamais saberá o que é sofrer racismo. Deveria ficar calada e ir cuidar dos problemas dela com o ex na criação do filho”.
https://twitter.com/bruunacomenta/status/1557914079376850944