Karina Bacchi é criticada ao dizer que Gio Ewbank errou ao confrontar racista

Internautas relembraram que a apresentadora branca, escolheu um doador branco para que seu filho nascesse branco dos olhos azuis

12/08/2022 17:05

Karina Bacchi começou a ser criticada nesta sexta-feira, 12, após dizer que Giovanna Ewbank errou ao partir para cima de mulher racista que havia atacado seus filhos em um restaurante de Portugal.

Karina Bacchi é criticada ao dizer que Gio Ewbank errou ao confrontar racista
Karina Bacchi é criticada ao dizer que Gio Ewbank errou ao confrontar racista - Reprodução/Instagram

No episódio de seu podcast, “Positivamente”, Karina fala com com Cris Poli, conhecida por participar do reality “Supernanny”, no SBT.

Sem citar nomes, Bacchi discordou da atitude de Giovanna: “Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Para defender os filhos, ela bateu, xingou, cuspiu e todo mundo ficou a favor dela. […] Eu concordo que temos que defender nossos filhos mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, xingar, agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco”. A atriz ainda colocou em roga o que Giovanna estaria ensinando para os filhos com reação.

No Twitter, Bacchi recebeu uma enxurrada de críticas devido seu posicionamento a respeito de uma caso em que o racismo foi o principal erro da situação.

“A Karina Bacchi falando da atitude da Giovanna Ewbank só me mostra o quanto ela perdeu a noção da vida. Mulher, você tem um filho branco, loiro e de olhos claros. Cala boca!”, escreveu uma internauta.

Outra falou sobre os privilégios e escolhas da atriz: “A Karina Bacchi é uma mulher branca que no alto do seu privilégio foi escolher um doador branco pra que seu filho pudesse nascer branco de olho azul e jamais saberá o que é sofrer racismo. Deveria ficar calada e ir cuidar dos problemas dela com o ex na criação do filho”.

https://twitter.com/bruunacomenta/status/1557914079376850944