Karol Conká dá bronca em fãs que exaltam atitudes dela no BBB 21: ‘Me dói’

Karol Conká participou do BBB 21 e foi eliminada com o maior índice de rejeição da história do reality show

19/01/2023 14:50

A participação de Karol Conká no BBB 21 repercute até hoje nas redes sociais
A participação de Karol Conká no BBB 21 repercute até hoje nas redes sociais - Reprodução/Redes sociais

A participação de Karol Conká na 21ª edição do Big Brother Brasil segue dando o que falar. Na época, a artista foi “cancelada” nas redes sociais e acabou eliminada com o maior índice de rejeição da história do reality show, com 99,17% dos votos. Dois anos depois, no entanto, muitos internautas enaltecem as atitudes da rapper e pedem pelo retorno dela no programa.

Com o BBB 23 no ar, o público assíduo do reality show tem publicado vídeos de diálogos da rapper durante sua participação. Além de repostar os momentos, internautas tem exaltado o comportamento tóxico da artista, comparando as atitudes dela com as tidas pelos atuais participantes.

A “mamacita” viu a movimentação dos telespectadores nas redes sociais e não gostou nada do teor das postagens.

Em um tweet, publicado na última quarta-feira, 18, Karol Conká desabafou: “Acho errado vocês enaltecerem certas atitudes que tive no passado. Eu realmente fico com ódio de mim mesma toda vez que vocês resgatam cenas repugnantes“, escreveu.

Em 2021, quando esteve confinada, Karol era vista como a maior vilã do reality e precisou recorrer a terapia para entender o comportamento problemático que teve com os demais participantes.

“Eu busquei evoluir como pessoa e desejo essa evolução pra vocês. Agradeço a chance que tive de enxergar a vida com mais amorosidade”, ressaltou ela aos seguidores.

Após o post, um usuário da rede social deixou um comentário concordando com a cantora. “É doido a galera pedindo pra que tu volte pro reality e tenha as mesmas atitudes, sendo que foi rejeitada por isso”, escreveu.

A rapper, então, logo respondeu: “Sim, Ver a galera pedindo a volta de quem eles desejaram a morte. Eu fui cruel e insensível e me dói perceber que agi dessa forma. E agora ficam falando que isso era entretenimento. É muita hipocrisia, eu fico decepcionada.”