Karol Conká fala sobre comentários do sotaque de Juliette: ‘Acho incrível’
"O que me irritava era que ela falava alto demais e coisas desconexas", justificou a rapper
Em entrevista à Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quarta-feira, 24, Karol Conká negou ter debochado do sotaque de Juliette Freire no BBB 21. A artista explicou que não gostava do volume da voz da paraibana, porém não tinha nada contra o sotaque. “Jamais, acho incrível”, afirmou.
“No começo eu realmente não gostava dela”, admitiu Karol. “Você não gostava do sotaque dela”, retrucou Ana Maria. “Do sotaque? Não! Nada contra”, disse a cantora. “Você esculachava o sotaque dela”, relembrou a apresentadora. “Nunca! Acho incrível, o que me irritava era que ela falava alto demais e coisas desconexas”, justificou a rapper.
“Achava deselegante ela falar uma coisa, sendo que não era o que estava acontecendo, como falar que fulano dava em cima e não dava, que não sei quem estava afim e não estava”, prosseguiu Karol. “Ela falava em cima, não deixava ninguém falar”, relatou ela.
- Catraca Livre acompanha gravações do filme ‘Inexplicável’ em SP
- Saiba o que é aneurisma, doença acometida por Juliette
- 10 falas que mostram porque Rita Lee sempre foi um ícone
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
“Todo mundo lá dentro falava que ela era louca. A casa acabou, em comum acordo, excluindo ela”, se desviou a cantora. “Mas eu aprendi a lidar com o jeito dela, ela foi se equilibrando. Foi até a minha ‘fair play’, e hoje eu não tenho mais nada contra”, afirmou Karol.
No programa, Karol imitava o sotaque de Juliette e ainda chegou a dizer que a “falta de educação” da paraibana era por causa de suas origens. “Eu nasci em Curitiba, sou educadinha”, disse na época. A fala gerou revolta nas redes sociais e acusações de xenofobia, mas não foi exibida no “Mais Você”.
Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!