Karol Conká insiste em dizer que Carla Diaz deu em cima de Bil
Rapper já havia se desculpado com a atriz e até a colocou no VIP quando conquistou a liderança, mas parece que ainda não deixou o ciúme para lá
A festa da líder do BBB 21 nesta quarta-feira, 17, não rendeu fofocas, paqueras, brigas. Foi uma festa calma após a eliminação de Nego Di. Mas, quando o dia amanheceu nesta quinta, Karol Conká e Pocah conversavam, e a rapper insistiu que Carla Diaz dava em cima de Arcrebiano, o Bil, quando ele estava de rolo com Karol. A cantora insistiu nesse papo mesmo já tendo pedido desculpas para a atriz.
“É óbvio que eu fiquei com ciúmes. Depois do almoço eu ia ver, ele sentava no gramado, ela ia atrás. A Lumena viu ele saindo do banho e ela fazendo ‘ei garotão’ com ele enrolado na toalha. Eu fiquei louca de ciúmes”, disse, contando que depois também sentiu ciúmes da aproximação entre Carla e Camilla de Lucas. “É normal, só que eu externalizo demais”, complementou.
Pocah diz que também ficou com ciúmes da influenciadora. “Eu sei o que eu tô falando, eu só errei em falar palavras chulas, mas de resto, tava tudo bem em sentir o que eu tava sentindo, porque realmente deu ciúmes. Era o tempo todo. Depois me matou ela falar ‘eu mal falava com ele’. Isso piorou a situação (…) Parecia um jogo comigo, ela fingindo que nada aconteceu. Ninguém tava vendo o que eu tava vendo”, disse Karol.
Karol ainda disse que Carla Diaz se fez de vítima, mas que não colou com ela. “Ficou um bagulho meu e dela, ‘eu sei o que eu vi, você sabe o que rolou, e por mais que você queira fazer esse teatro que você é vítima, você sabe do que eu estou falando'”, disse Karol sobre a relação entre as duas, dando a entender que Carla está ciente de que dava em cima do modelo.