Karol diz que sofre bullying no BBB 21 e que sente saudade de Lucas
"Você não sabe o bullying que eu estou sofrendo", disse a cantora para Juliette
Num intervalo pequeno de tempo, somente na tarde desta terça-feira, 9, Karol Conká disse que está sofrendo bullying no Big Brother Brasil 21 (BBB 21) e que sente saudade de Lucas Penteado. As declarações foram feitas durante duas conversas com Juliette e Gil, uma na região da piscina e outra na sala da casa mais vigiada do Brasil.
Juliette disse que sofreu pressão psicológica na casa. “Vocês fizeram muita piada”, disse Juliette.
“Você não sabe o bullying que eu estou sofrendo”, respondeu Karol, se referindo ao surto de ciúmes que teve com Arcrebiano, o Bil e Carla Diaz.
- BBB 23: Irmã de Key critica Bruna Griphao e aponta racismo no reality
- BBB 23: Key Alves conta os detalhes do date com Rodrigo Mussi
- BBB 23: Key Alves vai testemunhar no inquérito da morte de Leandro Lo?
- BBB 23: Investida de Bruno Gaga em Gabriel Santana foi assédio?
“Mas são seus amigos, e não meus”, rebate Juliette.
“Será que são?”, rebate Karol Conká.
“Um amigo fazendo é diferente”, salienta Juliette.
Veja no vídeo abaixo:
https://twitter.com/arquivovideo/status/1359242425072553989?s=20
Em outro momento, também nesta terça-feira, depois de ouvir Gilberto dizer que tem sentimentos pro Lucas, a rapper afirmou sentir saudade dele. “Dá saudade dele. Foi triste a maneira como que ele saiu”, declarou Karol. “Volta, Lucas”, completou, brincando. Nesse momento, Lumena, que estava perto, respondeu à campanha da sister. “Eu vou enfiar a cabeça dele na piscina”.
Lucas Penteado deixou o BBB21 no último domingo, 7, após a festa Holi Festiva. O ator beijou Gilberto, declarado homossexual e o ato dos dois gerou o julgamento de diversos outros participantes do reality, dentre eles Lumena, que afirmou considerar o beijo de Lucas um ato de tentar se apoiar na causa LGBTQIA+ para permanecer na casa com apoio do público. Diante de tantas acusações, o artista resolveu se retirar do programa.
Lucas já havia sofrendo ataques antes mesmo do beijo. Muitos deles eram provocados por Karol Conká, que chegou a ser acusada de agressão psicológica pelo público.
Veja o vídeo abaixo:
https://twitter.com/choraedanca/status/1359194314090422273?s=20