Kaysar fala sobre processo para retirar família da Síria
Durante confinamento no BBB 18, o sírio falou em diversas ocasiões sobre o desejo de trazer os familiares para o Brasil
Vice-campeão do BBB 18, Kaysar, que durante os oitenta e oito dias de confinamento falou em diversas ocasiões sobre trazer a família que mora em Aleppo, na Síria, para o Brasil, aparece em um novo vídeo contando sobre o processo de mudança e diz que vai “dar tudo certo”.
As imagens foram compartilhadas por Viegas, colega de confinamento do garçom dentro do Big Brother Brasil, em que o sírio afirma: “Cara, tá tudo bem. O negócio da minha família está indo no caminho certo. Vai dar tudo certo”.
Ainda, Kaysar, que no Brasil reside em Curitiba, capital do Paraná, afirma que avisará “a vocês [público] quando der certo”.
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
AJUDA ONU
Na última quinta-feira, 19, logo depois do resultado final do BBB 18, que culminou na vitória de Gleici, e um segundo lugar para Kaysar, que faturou R$ 150 mil, o apresentador do reality, Tiago Leifert, falou ao vivo que a Organização das Nações Unidas (ONU) ajudaria no processo de mudança dos familiares do brother.
Na sexta-feira, 20, entretanto, a ONU negou qualquer tratativa do assunto com a Rede Globo e informou que tirar a família de Kaysar da Síria, país que há sete anos enfrenta uma guerra civil, não será tarefa fácil.
Leia também: