Kéfera rebate críticas por não beijar mulheres na festa da Gkay
"Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui", disse a atriz e influenciadora digital
Kéfera rebateu as críticas da web por não ter sido vista beijando mulheres na “Farofa da Gkay”. O nome da influenciadora chegou aos assuntos mais comentados do Twitter nesta última quinta, 9. A atriz se assumiu bissexual neste ano.
“Uai, gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente? Eu sou obrigada a beijar mulheres? E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui”, disparou.
Ao ser avisada de que estava sendo chamada de “bissexual de Taubaté” , Kéfera continuou com sua posição: “Chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem. Está vendo por que a gente fala que bissexual é apagado? Porque vocês querem confirmação o tempo inteiro. Eu, hein, me deixem em paz”.
- Jojo Todynho revela quantos quilos eliminou após bariátrica e rebate críticas
- Filmes e séries que chegam na Netflix em junho e você não pode perder
- Ator de You rebate críticas sobre ele querer menos cenas de sexo
- 10 falas de Gabriel com Bruna Griphao que fizeram Tadeu intervir na relação
Na sequência, a atriz sugeriu que pode ter beijado mulheres na festa, mas o momento não teria se tornado público.
“Xinguem à toa, xinguem à vontade. Aqui o ato falho. Xinga à toa mesmo. Porque eu não me importo. O grande passo para minha vida foi eu ter me assumido publicamente, para eu ter paz de espírito e poder me sentir livre de uma vez por todas. E se eu, de fato, quiser pegar alguém publicamente, eu pego”, finalizou.