Kelly Key paga mico ao defender o marido com declaração machista
Uma das estratégias do machismo é sempre colocar a culpa na mulher. Se ela sofreu assédio, foi estuprada e mesmo traída, é porque ela fez alguma coisa de errado, se ofereceu demais, não se comportou ou não tratou o marido como deveria, no caso da traição.
Pois já estamos em 2017 e ainda existem pessoas que insistem nesses estereótipos lamentáveis e, convenhamos, ridículos. A coisa fica ainda mais triste quando é uma mulher que defende esse tipo de postura tão retrógrada e infeliz.
A celebridade da vez que pagou um ‘micão” ao defender o marido de forma extremamente machista foi a Kelly Key, casado há 13 anos com o empresário angolano Mico Freitas. No programa “Fofocalizando” desta terça-feira, 15, a apresentadora e cantora declarou que tem certeza de que nunca foi traída pelo companheiro e afirmou que se fosse traída é porque, de alguma forma, deu uma brecha.
“Se ele me traísse, eu tenho certeza que dei essa brecha. Pra ele não cabe uma traição gratuita, eu ponho a mão no fogo pelo meu marido. Tenho certeza que ele não me traiu. No dia que você ouvir que ele me traiu, eu dei motivo para ele me trair, porque eu vacilei também”, garantiu ela ao jornalista Leo Dias.
Para completar, Kelly Key ainda revelou que levaria um casamento falido adiante por causa da família, mostrando que possui a mesma visão de uma dona de casa dos anos 1950.
Kelly Key é mãe de três filhos, Suzana, que teve com o cantor Latino, e de Jaime Vitor e Artur, com o empresário e atual marido Mico Freitas.
- Leia mais: