Kelly Osbourne faz tatuagem em solidariedade às vítimas de Orlando

15/06/2016 13:27 / Atualizado em 22/03/2017 11:23

Após o tiroteio em massa na boate Pulse em Orlando, nos Estados Unidos, muitas celebridades expressaram a sua tristeza pelas vítimas e o seu apoio à causa LGBT+ com comentários nas redes sociais e tributos em forma de apresentações ao vivo. Kelly Osbourne não fez diferente: ela fez uma tatuagem em respeito às vítimas e à minoria LGBT+ em geral.

A atriz, cantora e designer de moda escreveu a palavra “solidariedade” em uma das laterais raspadas da sua cabeça. “Individualmente, nós temos direitos e dons únicos. Juntos, nós temos força e uma harmonia poderosa”, ela escreveu na legenda de sua foto no Instagram. “Eu queria fazer essa tatuagem há muito tempo. A tragédia em Orlando me devastou e me relembrou que cada momento da vida é precioso. Cada humano é precioso”.

Kelly apóia a comunidade LGBT+ há anos, e já fez parcerias com organizações como a The Trevor Project e a True Colors Fund para divulgar as causas dessas minorias nos Estados Unidos. Logo após o massacre na Pulse, ela já havia compartilhado uma foto sua segurando um cartaz e com a palavra “solidariedade” escrita à caneta na cabeça. Na legenda da foto da nova tatuagem, ela completou: “ame fortemente. Viva graciosamente, com autenticidade e com convicção, respeito, propósito e compaixão”. Veja as imagens:

#FearlessAndProud Happy Pride ? ?: @jeremykoststudio

Uma foto publicada por Kelly Osbourne (@kellyosbourne) em