Kim Kardashian desabafa sobre experiência com barriga de aluguel
A socialite Kim Kardashian teve duas gravidezes de risco e optou por uma barriga de aluguel para ter o terceiro filho com o marido, o astro pop Kanye West.
Em uma entrevista para o “ET Oline”, ela desabafou sobre a experiência, que classificou como um desafio. “Qualquer um que diz ou pensa que é apenas a saída mais fácil está completamente enganado. Eu acho que é muito mais difícil passar por isso dessa maneira, porque você não está realmente no controle”, disse ela ao site.
Leia mais:
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Kim Kardashian revela em reality show cogitar barriga de aluguel
- Barriga de aluguel de Kim Kardashian está grávida, diz site
Kim Kardashian destacou, por exemplo, que é preciso muita confiança para encarar ter um filho dessa forma. “E, obviamente, você escolhe alguém que você confia completamente e tem um bom vínculo e relacionamento, mas ainda é… tipo, saber que eu consegui gestar meus dois primeiros bebês, e esse de agora não, é difícil para mim. Então, é definitivamente uma experiência mais difícil do que eu esperava”, confessou.
A socialite ainda falou sobre o conflito interno que está passando. “Essa luta interior é um pouco difícil, mas eu estou trabalhando nisso. Eu acho que é definitivamente uma experiência diferente e eu sou abençoada por poder fazer isso, e a tecnologia é a maneira pela qual podemos fazer isso. Mas ainda é um processo que você precisa digerir”, acrescentou.
- Quer ficar por dentro do universo dos famosos? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
- Leia mais: