Kim Kardashian é acusada de racismo
Socialite foi ofendida por usar look da cantora Aaliyah
Kim Kardashian se envolveu em uma polêmica daquelas. A socialite foi acusada de racismo, após se fantasiar com o figurino usado pela cantora Aaliyah – morta em um acidente de avião em 2001 –, para uma festa de Halloween, no último fim de semana.
A empresária publicou em seu perfil no Twitter um vídeo em que aparece com o look usado pela artista no videoclipe de ‘Try Again’ – um sutiã com corrente de prata, uma gargantilha de diamante e calças de couro apertadas –, e foi detonada.
Leia também:
- Protagonista de ‘Rainha Cleópatra’, da Netflix, responde a ataques racistas
- Piquet é condenado por comentários racistas e homofóbicos
- BBB 23: Irmã de Key critica Bruna Griphao e aponta racismo no reality
- Marilyn Manson é acusado de ter estuprado adolescente em 1995
- Filho de Eliana causa nas redes sociais após responder ao Cabrini
- Campanha do papel higiênico preto é acusada de racismo
Alguns comentários negativos de seus seguidores afirmavam que Kardashian faltou com respeito por ter ascendência armênia, e Aaliyah, afro-americana.
“Lendária ou não, Aaliyah é uma mulher negra e você não. É ofensivo e você não deve passar desse limite, mas ok”, escreveu um internauta.
Teve gente, contudo, que não concordou com a ‘homenagem’ alegando ser insensível da parte de Kim imitar alguém que já morreu.
“É ofensivo porque a garota está morta e você não pode fazer uma homenagem dessa quando você é armênia apenas usando seu figurino como uma fantasia. Esse é o problema”, comentou um internauta.
Kim ainda não comentou sobre a polêmica.
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
Saiba mais: