Laís nega que tenha cometido racismo no BBB 22: ‘Jamais’
"O público interpretou dessa forma, mas eu espero que já esteja resolvido", disse a médica
Nona participante eliminada do BBB 22, Laís Caldas participou do “Bate-Papo BBB” na madrugada desta quarta-feira, 23. Na conversa com Rafa Kalimann, a médica assistiu às cenas do suposto caso de racismo ocorrido no reality show e negou que tenha cometido tal ato.
A informação já havia sido levada para a casa por Larissa e Gustavo, quando ambos estavam na Casa de Vidro. Na ocasião, eles falaram aos brothers para terem cuidados com as suas falas.
“Cuidado nas coisas que vocês falam e imitam. Lá fora, a galera pode ver como racismo”, avisou Larissa — que relembrou o momento envolvendo Bárbara, Eslovênia e Laís, ao supostamente imitarem Natália.
- Cantora Aurora nega gesto racista de baterista no Lollapalooza
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
Assim que viu o VT da situação no “Bate-Papo BBB”, Laís se defendeu, dizendo que em hipótese alguma estaria envolvida em um ato de racismo na casa:
“Então, eu sou de fazer isso na minha casa, esses gestos, brincando. Nunca, jamais faria isso com a Natália. Nunca, nunca. Igual eu falei, é uma questão de interpretação”, disse a ex-BBB.
“O público interpretou dessa forma, mas eu espero que já esteja resolvido. Porque eu nunca fui a favor, repudio total quem é racista, quem tem preconceito com alguma coisa. Isso desde pequenininha, sempre”.
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.