Lançamento de joias da Anitta causa polêmica na internet

17/01/2017 12:42

Pelo jeito os “haters” não conseguem deixar Anitta em paz. Dessa vez, a polêmica surgiu por causa de uma linha de joias que tem a cantora como estrela. A “Coleção Anitta Life by Vivara” foi alvo de críticas nas redes sociais assim que a primeira foto do lançamento foi divulgada.

Os seguidores afirmaram que Anitta não faz parte do público alvo da marca
Os seguidores afirmaram que Anitta não faz parte do público alvo da marca

Por meio de comentários preconceituosos, muitos internautas mostraram seu descontentamento com a escolha da marca pela artista. Eles afirmam que Anitta não faz parte do perfil do público alvo da joalheria e ainda ofenderam a cantora.

“Que vulgar. Parece 25 de março”,  “Berloque de bunda, peito, lábio com botox, só se for”, “Detestei, com tantas opções, foram escolher essa mulher para representar a marca”, “Caiu no meu conceito Vivara! Cadê a elegância das lindas coleções, se inspirar na Anitta para criar novos berloques, só pode estar de brincadeira né”, “Isso comprova que a Vivara mudou drasticamente o público-alvo! Decepcionada! Anitta não tem nada que possa representar em minhas pulseiras.”.

No entanto, outros seguidores apoiaram a decisão da grife: “A maior expressão da música pop brasileira dos últimos tempos com a maior joalheria do Brasil! Casamento perfeito”, “Meu Deus que mundo estamos, cada comentário preconceituoso… que nojo e preguiça de gente assim”, “Quanto ódio nesses comentários!! Não ser fã da Anitta ok, mas agora dizer que a Vivara perdeu o glamour fazendo a publicidade dela?! Isso dai pra mim é mais preconceito”, “Acho ela autêntica! Além disso, acho que a Vivara trabalha com a diversidade em suas campanhas o que super representa o brasileiro. Parabéns!”.