Lançamento de joias da Anitta causa polêmica na internet
Pelo jeito os “haters” não conseguem deixar Anitta em paz. Dessa vez, a polêmica surgiu por causa de uma linha de joias que tem a cantora como estrela. A “Coleção Anitta Life by Vivara” foi alvo de críticas nas redes sociais assim que a primeira foto do lançamento foi divulgada.
Por meio de comentários preconceituosos, muitos internautas mostraram seu descontentamento com a escolha da marca pela artista. Eles afirmam que Anitta não faz parte do perfil do público alvo da joalheria e ainda ofenderam a cantora.
“Que vulgar. Parece 25 de março”, “Berloque de bunda, peito, lábio com botox, só se for”, “Detestei, com tantas opções, foram escolher essa mulher para representar a marca”, “Caiu no meu conceito Vivara! Cadê a elegância das lindas coleções, se inspirar na Anitta para criar novos berloques, só pode estar de brincadeira né”, “Isso comprova que a Vivara mudou drasticamente o público-alvo! Decepcionada! Anitta não tem nada que possa representar em minhas pulseiras.”.
- Universidade da Espanha oferece 30 bolsas para brasileiros
- O que acontece quando olhamos fixamente nos olhos de um cachorro, segundo a ciência
- Em feito inédito, equipe feminina conquista vaga no torneio tier 1 de Counter Strike
- Estudo alerta para o risco de câncer de intestino em jovens brasileiros
No entanto, outros seguidores apoiaram a decisão da grife: “A maior expressão da música pop brasileira dos últimos tempos com a maior joalheria do Brasil! Casamento perfeito”, “Meu Deus que mundo estamos, cada comentário preconceituoso… que nojo e preguiça de gente assim”, “Quanto ódio nesses comentários!! Não ser fã da Anitta ok, mas agora dizer que a Vivara perdeu o glamour fazendo a publicidade dela?! Isso dai pra mim é mais preconceito”, “Acho ela autêntica! Além disso, acho que a Vivara trabalha com a diversidade em suas campanhas o que super representa o brasileiro. Parabéns!”.