Lançamento do livro ‘Jesus Sobe no Pé de Goiaba’ é cancelado
A autobiografia que contaria a versão ampliada e completa da história narrada por Damares não tem data de lançamento
O lançamento de “Jesus Sobe no Pé de Goiaba”, de Damares Alves, foi suspenso e não tem previsão de data para chegar às livrarias. A editora Canadense, responsável pela publicação da obra, retirou o anúncio de pré-venda do livro, além da publicidade de divulgação do título.
O livro deveria ser lançado em 30 de dezembro, às 17h, na Igreja Nazareno, em Brasília. O evento seria seguido de um culto, às 19h. Segundo o jornal “O Globo”, editora informou que “a assessoria jurídica do ministério está realizando uma atualização necessária e a obra só será divulgada após a liberação do órgão”.
Na data marcada, a ministra cancelou o evento pelo Instagram sem especificar os motivos ou dar uma nova data para o lançamento.
Damares e Mauri Filho, dono da editora Canadense, assinam a autoria do título autobiográfico da atual ministra do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos,
Ainda de acordo com “O Globo”, na sexta-feira, 4, a editora disse que a entrega da obra vai demorar mais do que o previsto e que, quem não quiser aguardar, é possível optar por receber o estorno da valor pago.
A autobiografia contaria a versão ampliada e completa da história narrada por Damares. Segundo o relato da ministra, por causa de um abuso sexual, ela iria se matar quando viu e conversou com Cristo numa goiabeira.