Lary Bottino pega covid-19, é barrada na Record e vai para balada
Mesmo sabendo que poderia estar com o vírus, Lary Bottino foi curtir a balada ao lado das amigas
Logo após ser barrada em um programa da Record por ter testado positivo para covid-19, a ex-participante da Fazenda, Lary Bottino, foi vista curtindo uma balada em São Paulo com amigas. As informações são de Gabriel Perline, do portal iG.
De acordo com o colunista, Lary Bottino chegou na Record antes das 22h, fez o teste no camarim, o resultado foi positivo para covid-19 e a influenciadora digital teria dito: “Essa é a quarta vez que eu pego Covid”, teria dito ela ao receber a informação, de acordo com o colunista.
Mesmo sabendo que poderia estar com o vírus, Lary Bottino foi curtir a balada ao lado das amigas Maju Mazalli , do reality De férias com o ex, e da youtuber Gabriela Rippi.
- Stênio Garcia revela estar com Covid-19 de novo: ‘É horrível’
- Mulher que chegou da África testa positivo para Covid-19 e é internada em MG
- Após polêmica de Covid, marcas estão fugindo de Lary Bottino
- Lary Bottino tenta se explicar após testar positivo e ir para balada
Ontem, pela função stories do seu perfil no Instagram, a influenciadora digital reclamou de fortes dores no corpo, no entanto, ela classificou o mal-estar como uma cólica menstrual. Num passe de mágica, Bottino aparece rebolando na balada.
Vale destacar que disseminar o coronavírus é crime. Segundo o artigo 267, é conduta criminosa o ato de causar epidemia, disseminando agentes patogênicos (vírus, germes, bactérias, entre outros). A pena prevista é de 1 mês a 1 ano de prisão.
https://twitter.com/ColunaDoPerline/status/1463809696213569538?