Latino mostra criança dançando música com apelo sexual e polemiza
Cantor reagiu aos protestos de forma agressiva
Latino tem sido alvo de críticas nas redes sociais desde o último domingo, 14, após publicar em seu perfil no Instagram um vídeo de uma criança cantando e dançando a sua música nova, “Lap Dance”, que apresenta apelo sexual.
A menina, de cerca de 10 anos de idade, aparece repetindo alguns versos da música, como “E num instante eu já estou na sua rua, na minha cabeça você já tá toda nua, mas se atende a porta de calcinha e baby doll, exatamente como eu estava imaginando”.
Não demorou muito para que os internautas se manifestassem a respeito da publicação. Diversos seguidores condenaram o episódio acreditando que o conteúdo da música não é adequado com a exposição da menina.
- Festival reúne música, arte e gastronomia latino-americana
- Estudo revela como diferentes músicas são sentidas no corpo
- Wesley Safadão é denunciado por erotização infantil em vídeo com a filha
- Marilia Mendonça é homenageada por Anitta no Grammy Latino
“Olha a letra dessa música: ‘calcinha e babydool, exatamente como eu estava imaginando… ‘lambuzar”, ‘delirar’, ‘Não vou parar até você pirar’, ‘Na minha cabeça você já está toda nua’. Agora olha a idade dessa criança!”, escreveu um. “Latino, tem maldade, sim. Muito feio uma criança dançando essa música. O que acontece é que as crianças não querem ser mais crianças. E os pais acham normal isso”, criticou outra.
Assim que se deu conta dos comentários, Latino rebateu as críticas de forma irônica e agressiva, e manteve a postagem no ar. “A maldade está na cabeça de cada um. Criança enxerga a música de forma diferente, ou será que tu nunca foi criança e dançou Mamonas Assassinas ou ‘segurou o Tchan?’ Por que tu não pega a sua língua maldita e faz um #lapdance na sua mulher? Se é que você tem, né? Affff”, atacou.